MEU LOOK | MEIA ESTAÇÃO TEM QUE TER AMARELO

terça-feira, 19 de abril de 2016

2 comentários


Já que faltou um solzinho no momento dos flashes do look... será que a saia amarela deu uma iluminada no visual e nas fotos... o que vocês acham?

Eu particularmente adoro tirar fotos apenas nos dias ensolarados... afinal, luz é tudo para uma boa fotografia... mas, nem sempre o sol está aliado a minha disponibilidade e eis que o look do dia de hoje saiu assim, um tanto nublado...

Eu e amarelo temos um imã misterioso que nos atrai... acho que é uma cor que combina super com a pele morena e dá vida a qualquer look.

Estamos na temporada de meia estação... que eu adoro! Nem quente, nem frio... aquele clima ameno e perfeito para aquele combo de bracinhos cobertos e pernocas de fora que eu uso e abuso, e cores mais vivas são uma ótima pedida para dar um contraste com peças de cores mais frias que normalmente são a tendência da estação.

Casaco curinga, regata recém tingida e com cara de nova de novo, saia cintura alta a amarela ♥, aliados ao meu par de sandálias que ultimamente só tiro pra dormir de tanto amor pelo conforto e estilo que elas me proporcionam... eis que temos um look pra chamar de novo aqui no blog minha gente... vem comigo?


ï Follow me ð

Beiju ♥

Saia ° Lojinha sim, 27! | Top ° Hering | Sandália ° Outer Shoes

2 comentários: