MEU LOOK | INSPIRAÇÃO COACHELLA E TOMORROWLAND

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Nenhum comentário


Infelizmente, a Revolve esqueceu de me enviar o convite para ficar na sua mansão na Califórnia junto com as blogueiras tops e curtir todos os dias do evento Coachella no mais puro high society... mas, vou esperar ansiosamente o convite do ano que vem, ok? Não se esqueçam de mim #fazfavor... já o Tomorrowland ficará para tomorrow mesmo... deu pra sentir o gostinho apenas pelo Multishow e pela timeline nas redes sociais mostrando fotos e vídeos dos amigos ricos e tals... como sou uma mera mortal que não foi a nenhum desses eventos top... eis que pelo menos achei umas peças no guarda roupa que formaram um look inspirado no visual que reinou em ambos os eventos.

Sei que meu kimono já não é mais a sensação da temporada, pois o mesmo foi substituído por coletes longos de crochê com ou sem franja... mas, pra mim ele ainda tá valendo... short jeans de cintura alta mais top cropedd foram quase que uniforme que circulou pelos dias de evento e não vamos nos esquecer do acessórios obrigatórios... acho até que deviam estar distribuindo na entrada hein hahahaaa... oclão, chapéu, tiara de flores, maxi colar, lenços e pulseirismo... tudo seguindo uma linha boho.

Então, no meu estilo boho in the city e não festival dei uma pincelada em toda essa informação visual mencionada anteriormente, mas sem exageros... sem top cropped apertadinho e curto, sem super maxi colar, short jeans mais folgadinho e valeu até um saltinho baixo... e eis que meu look inspiração ficou assim oh...


ï Follow me ð

Beiju ♥

Kimono ° Offashion | Top Cropped °  S/M | Short ° Forever 21 | Sandália ° Outer Shoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário